Gisela Campos2

O Blog está de volta!

Oiii gente! Como vocês?

Eu VOLTEI para o Blog e para Londrina! Estava em Maringá, fui fazer um curso, ou melhor O curso. E logo falarei um pouco sobre isso para vocês. Não vejo a hora na verdade rs

Após quatro dias intensos de aprendizado, autoconhecimento e renascimento, voltei mais reflexiva, tagarela e escrevendo textões maiores que o normal (Será que isso é possível? Sei não)! hahaha Por isso que venho oficialmente falar que meu o Blog está de volta pra eu poder escrever quanto quiser como se não houvesse amanhã! rs
Vem cá, você já parou pra pensar que se você não tivesse passado por tudo que já passou, você não seria você? Que seus erros, que seus caminhos que aparentemente não te levaram a lugar nenhum, as pessoas que entraram ou já saíram da sua vida, os momentos ruins, tornaram o ser humano que você é?

Você já parou pra olhar para tudo de aparentemente “ruim” que viveu de uma forma mais leve e sente que se tudo tivesse dado “certo” no seu entendimento da época, você não estaria onde está e da forma que está hoje?

Olhe com carinho para sua trajetória e para você. Você merece se perdoar, você merece recomeçar. Lembre-se de tudo que já construiu, como pessoa e profissionalmente, e lembre-se que você não é seu passado. Ele te tornou o que você é, mas é no presente que você tem o poder de ser e fazer o que deseja. .

Signifique que as perdas, foque nos seus objetivos e siga em frente. Espero que você desperte para seu caminho de vida. E se não despertar, tá tudo bem. Aonde você está hoje, é exatamente onde você deveria estar. Mas lembre-se que a sua situação atual não é imutável e que você está onde merece e só você tem o poder de mudar isso! Vamos pra ação?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *