Decor inglaterra

Decor inglaterra

Oi meninas! Como estão?

A decoração de uma casa deve ser cuidada e espelhar os gostos dos seus donos, né!? Além de se poder reunir objetos pelos quais se apaixonou e colocá-los estrategicamente na sua casa de modo harmonioso poderá também optar por seguir uma temática para toda a casa ou variar de divisão para divisão.

Para escolher o tema, uma vez que existe um sem-número de possibilidades, poderá partir de um objeto decorativo e posteriormente conjugar cores e gostos. Um exemplo de decoração temática de uma casa é inspirar-se em outros locais do mundo, especialmente se for um viajante, se tiver nascido em outro país ou se, simplesmente, estiver apaixonado por uma cidade ao ponto de querer traze-la para casa.

Hoje eu trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem na decoração com o tema Inglaterra, várias coisas viraram peças chaves para deixar sua casa ou quarto mais bonito com esse tema.

Tenho visto muito nas revistas e lojas de decoração, a bandeira inglesa estampada em algum cômodo ou detalhe da casa. São almofadas, cadeiras, um puff, um travesseiro, e tantas outras idéias. Eu curto bastante! E vocês?

Estou em uma vibe decor ultimamente, mudei de apartamento e to deixando do meu jeitinho. Aos poucos, claro, óbvio…rs Massss vamos nos inspirar?! Veja alguns exemplos decorativos para ter em casa uma decoração verdadeiramente londrina:

 

decor 1

Que símbolo maior de Londres existe? O Big Ben, a London Eye, a bandeira, ônibus de dois andares… Leve-os para casa e decore uma divisão ou a casa toda. Demonstre o seu gosto pelo estilo inglês através da decor.

 

Decor in1

 

Almo

Construa, encomende ou compre almofadas que tornará a sala um autêntico cenário londrino. Será, sem dúvida, uma recanto da casa extremamente confortável e diferente de todos as outros que trará um toque de Londres à sua sala de um modo super original.

decor2

Um outro símbolo da história inglesa é a mítica cabine telefônica, que é diferente de todas as outras. Vermelha, com pequenas janelas retangulares, insere-se bem numa decoração londrina. Acho linda!

Algumas sugestões pontuais:

 

decor 3

 

Os meus preferidos são 2, 3 e 8! E o de vocês?

Que tal levar Londres para as paredes lá da sua casa com um conjunto de telas pintadas com símbolos da cidade?! As hipóteses são imensas, desde os marcos mais óbvios a outros mais originais, apenas depende de quão marcante quer que seja a presença do estilo londrino pela casa.

DICA: Não está com muita grana e quer da um UP na decoração? Ao invés de comprar posters, faça o seu. Procure na Internet imagens com boa resolução e imprima em um tamanho maior e num papel de qualidade, é só ir a alguma gráfica bacana.

Espero que tenham gostado do post!
Beijo meninas e até o próximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *