frases tony

Desperte seu Gigante Interior – Anthony Robbins

Oi meninas, como estão?!

Hoje vim compartilhar um livro INCRÍVEL que li e falar um pouco sobre o autor dele.

Vamos lá!? O livro se chama: Desperte seu Gigante Interior e é do Anthony Robbins. Vale muito apena! Logo eu, a tagarela, a que faz textão pra tudo… Fiquei sem palavras depois deste livro! rs

Mas aqui vão alguns trechos que selecionei:

“Não resta a menor dúvida de que uma pessoa que experimentou e triunfou sobre uma tremenda adversidade tem fortes referências para desenvolver um nível sistemático de confiança — uma convicção ou fé em
si mesmas e nos outros, e a capacidade de superar os desafios.”

“Alcançar objetivos, por si só, nunca nos fará felizes a longo prazo; é quem você se torna, como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que pode lhe proporcionar o mais profundo e duradouro senso de realização.”

“Lembre-se: não siga para o passado usando o espelho retrovisor como um guia. Você quer aprender com o passado, não viver nele — focalize as coisas que o fortalecem.”

“Se você quer entrar no jogo e vencer, tem de se expor. Deve se mostrar disposto não só a se sentir estúpido, mas também a experimentar coisas que podem não dar certo — e se não derem certo, deve estar disposto a mudar sua estratégia. De outra maneira, como você poderia inovar, como poderia crescer, como poderia descobrir quem realmente é?”

AnthonySobre o autor: Anthony “Tony” Robbins é um treinador da vida americana que se tornou popular através de seus livros de auto-ajuda. Seus livros best-sellers são “Poder sem limites” e “Desperte seu Gigante Interior”.

Seu objetivo é desafiar as pessoas a agir em vez de não fazer nada e motiva as pessoas a tirar o máximo de suas vidas. O cara é sensacional!

Ele influenciou e ajudou muitas pessoas em todo o mundo. Aqui estão algumas de suas citações favoritas que você pode reconhecer:

1. Você vê, na vida, muitas pessoas que sabem o que fazer, mas poucas pessoas realmente fazem o que sabem. Saber não é suficiente! Você deve agir.

O conhecimento é inútil se você não usá-lo. Se você é bom em alguma coisa, e você não faz nada sobre isso, então você não é bom nisso. Faça exame da ação e use seu conhecimento.

2. Viva a vida inteiramente enquanto você está aqui. Experimente tudo. Cuide de si e dos seus amigos. Divirta-se, seja louco, e seja estranho. Você está indo de qualquer maneira, assim você pode também apreciar o processo.

Viva sua vida ao máximo. Experimente tudo sempre que puder. Você nunca sabe o que pode acontecer amanhã. Apenas se divertir e fazer tudo o que você quer fazer. Porque se você não gosta de sua vida, você não está vivendo.

3. Cada problema é um dom – sem problemas não cresceríamos.

Se você tiver um problema, não chore sobre isso. Em vez disso, pense nisso como um desafio e resolva-o. Cada pessoa no mundo tem problemas. A diferença é como você lidar com isso. Enfrente e resolva.

4. Se você fizer o que você sempre fez, você terá o que você sempre obteve.

Você não vai obter resultados diferentes, fazendo a mesma coisa uma e outra vez. Faça algo novo. Não tenha medo de mudanças.

5. Concentre-se em onde você quer ir, não no que você teme.

Se você realmente quer algo, você deve fazer o seu melhor para obtê-lo. Se você quiser estar em algum lugar, faça o seu melhor para chegar lá. Ignore os medos. Ignore tudo o que possa impedi-lo de chegar lá. Concentre-se em onde você quer ir, e fazer o seu melhor para chegar lá. Em vez de procurar por uma razão pela qual você não pode fazer algo, procure uma maneira de fazê-lo.

6. Definir metas é o primeiro passo para transformar o invisível em visível.

Você deve sempre ter uma meta. A vida sem um objetivo não tem sentido. Ter um gol para hoje, fazer um gol para o amanhã, e fazer um para o dia seguinte. Sempre tem um objetivo, e fazer o seu melhor para alcançá-lo.

7. As pessoas bem-sucedidas fazem perguntas melhores e, como resultado, obtêm melhores respostas.

Não tenha medo de fazer perguntas. Se há algo que você não sabe, pergunte! É bom se você não sabe, mas não é se você não pedir.

8. O segredo do sucesso é aprender a usar a dor e o prazer em vez de ter dor e prazer usá-lo. Se você fizer isso, você estará no controle de sua vida. Se você não, a vida controla você.

Não deixe a dor e o prazer controlar sua vida. Você é o único que deve controlar sua vida. Controle seus sentimentos, controle sua vida.

9. Demande mais de si mesmo do que qualquer outra pessoa poderia esperar.

Definir grandes metas! Demandar e esperar muito mais de si mesmo do que qualquer outra pessoa poderia esperar. Desafie-se e torne-se uma pessoa melhor do que você era no dia anterior.

10. Se você quiser ser bem sucedido, encontre alguém que tenha alcançado os resultados que você deseja e copie o que eles fazem e você vai conseguir os mesmos resultados.

Não importa se você é jogador de futebol, jogador de basquete ou investidor. Quando se trata de se tornar bem sucedido, é difícil para todos. Mas o que você pode fazer para se tornar melhor é encontrar alguém que tenha alcançado os resultados que você deseja, e dar uma olhada naquela pessoa como exemplo. Copie o que eles fizeram, copie o que eles fazem, e você está na metade de alcançar seus sonhos.

Tony Robbins, você deve ter traçado metas muito altas – que inicialmente te pareciam tão distantes – e certamente foi isso que te fez chegar onde chegou: No topo, com humildade, impactando vidas diariamente, adormecendo leões (mentes negativas), despertando gigantes (mentes férteis, pró-ativas, lutadoras), tornando a jornada de cada ser humano que tem a oportunidade de ler um livro teu, muito mais incrível e excitante!

Eu sou uma destas pessoas.. e sou grata por isso! OBRIGADA!!! Gratidão por ter lido seus livros e assisto seu documentário “Eu não sou o seu guru” e por você ter TRANSFORMADO a minha vida!

Recomendo acompanharem o trabalho dele. Inspirador e motivacional é pouco para definir este ser humano. Ele é fora de série!!!

Por hoje é só! Um beijo e até o próximo post!

One thought on “Desperte seu Gigante Interior – Anthony Robbins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *