Hora de malhar

Hora de malhar: Roupas fitness também seguem as tendências da moda

Oi meninas, como estão!?

Dá pra cuidar do corpo sim sem precisar descuidar do visual. Hoje, além de inovarem em produtos tecnológicos que
ajudam e melhoram o desempenho na hora de se exercitar, as marcas fitness estão investindo cada vez mais em peças que seguem as tendências da moda.

Cores como o rosa, inspiração do último desfile da Moschino, tecidos com brilho ou metalizados bem ao estilo flashdance
dos anos 1980 e t-shirts com frases divertidas ou motivacionais, muito vistas nas ruas durante as semanas de moda
ganham força nas academias…Agora não tem mais desculpa para fugir dela, né!? hahah Um look fitness bonito sempre da um ânimo pra ir treinar. Vai negar?!

moda-fitness-20154

E o melhor é que as marcas de moda fitness trataram de resolver este assunto da maneira mais estilosa possível: deixaram as peças fitness mais lindas ainda investindo no design! Não é porque é básico que tem que ser sem graça – é a máxima da moda fitness.

O tempo passou e aquele look sem graça que era usado nas academias foi deixado de lado. Hoje é notável olhar ao redor e perceber que as roupas de ginástica ganharam mais cor, recortes, estampas diversificadas e um desing que valoriza o corpo feminino. As peças fitness atuais são feitas para todos os gostos e estilos. Só não anda na moda quem não quer.

Você gosta de manter um ritmo diário de exercícios? Mantém uma rotina saudável e busca sempre estar bem consigo mesma? A gente sabe que a roupa fala muito da gente e claro, não dá pra sair por aí de qualquer jeito e muito menos usando peças desconfortáveis. E surge a pergunta: Com que roupa eu vou?

Um look complementa o outro e assim vice e versa. Exemplo. Você tem uma legging que você gosta muito. Você usa ela com um top e uma camiseta com uma estampa legal… TÁ PRONTA! As calças leggings são peça chave no guarda roupas feminino da mulher que treina.

Moda3

Além disso, duas peças que viraram queridinhas no guarda roupa da maioria das mulheres que amam treinar é de body e também o macacão fitness.

Moda1

Algumas mulheres tem resistência a este tipo de roupa de academia, mas é só usar a primeira vez para não querer parar mais de usar! A peça única é prática, oferece um nível máximo de conforto, deixa os movimentos livres sem que você fique preocupada se alguma coisa está caindo ou aparecendo. É relaxante! Use o que te faz bem, sem se preocupar com rótulos ou padrões. Sua forma física não precisa ditar o que você vai usar, mas sim aquela peça de roupa que atende as suas necessidades e que te faz sentir bem para conquistar seu objetivo. Por isso, se quiser usar um macacão fitness na academia, use!

Além de macacão você pode ir treinar de calça legging com cropped, shorts saia e regatinha, bermuda e t-shirt.

Moda2

Uma camiseta com uma estampa que você se identifica que combine com você e até com seu humor. Vale apostar na qualidade, no conforto e no bem-estar de treinar sem nada incomodando.

Mexa-se fazendo o que você mais gosta e garantindo mais qualidade de vida!

Quer ver looks lindos fitness? Compre na Gicca Fitness Wear, clique AQUI e confira!

Um beijo meninas e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *