Unha

Praticidade e durabilidade: Unha de fibra de vidro

Olho no relógio, ora do almoço e vou correndo na Dona Formosa. Parece bobeira ou futilidade, mas nós mulheres sabemos o quanto é bom estar com as unhas em dia e que manicure boa faz toda diferença. Então aqui vai uma dica pra quem ama praticidade! Em meio a correria, do lado de cá não tenho tempo toda semana pra ir no salão, e depois que comecei a fazer a unha de fibra de vidro, viciei! rs

A unha de fibra de vidro é uma técnica onde fiozinhos de fibras de vidro são colocados sobre a unha e com camadas de um gel específico vão endurecendo, de modo a alongar e até fortalecer as unhas de maneira bem natural.

O alongamento das unhas de vidro tem a vantagem de ser natural e moldável a cada estilo de unha, sem ter uma pecinha já moldada para ser colada sobre a unha.

Essa possibilidade de moldar as fibras de acordo com cada unha permite um resultado bem natural e a unha pode ficar no tamanho desejado, sendo uma técnica bem mais atual.

Vantagens:

  • Quase 15 dias do esmalte (as vezes dura até mais)
  • Não vai cola nenhuma
  • As manutenções são mensais
  • A pontinha não descasca de jeito algum
  • Não danifica sua unha (as minhas crescem normal embaixo)
  • Você fica com essa unha linda por vários dias!

A duração das unhas de fibra dependem muito dos cuidados que devem ser tomados e da frequência na realização de manutenções, o que garante um tempo de vida útil bem mais longo para as unhas alongadas.

No geral, as unhas de fibra tem vida média de 6 a 8 meses, e isso é um tempo estimado; mas que podem passar de 1 ano com as manutenções em dia. Demais, né?

 

@Unhasjana obrigada pelo atendimento excelente de sempre! Tire suas dúvidas e agende seu horário no telefone 43 9668-5500!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *