seguranca

Projeto Segurança Na Rede

Olá pessoal! Como estão!?

Após ser vítima de muitos crimes virtuais (devido ao Blog e minha exposição na internet), é com muita alegria que venho compartilhar que hoje sou coordenadora do projeto Segurança na Rede (Curta nossa fanpage!) em conjunto com o advogado de Direito Digital e Crimes Cibernéticos Fernando Peres e gostaria de pedir a participação de vocês. A ajuda de cada um que está lendo esta mensagem é muito importante para que possamos encontrar os melhores meios de promover a educação digital para o uso das novas tecnologias. Responda nossa pesquisa AQUI!

 

Objetivo

Criar meios e materiais para educar e conscientizar a população em geral sobre o uso correto da tecnologia e da internet, promovendo dicas, conselhos e capacitação para crianças e adultos para que possam se proteger dos perigos das internet, de forma a tornarem-se replicadores de seu uso consciente.

Como participar ?

Todos os trabalhos são realizados de forma voluntária. Não será cobrado nenhum custo pelo uso dos materiais disponibilizados pelo Projeto SEGURANÇA NA REDE”. Todos podem participar, seja no trabalho de educação e conscientização ou mesmo na impressão das cartilhas e manuais para a educação digital.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, flor e planta

EDUCADOR VOLUNTÁRIO

Você pode colaborar promovendo os cursos e palestras do PROJETO SEGURANÇA NA REDE, de modo a replicar o conhecimento para o maior número de pessoas. Esse é um trabalho integralmente voluntário, desse modo será realizado de acordo com a sua disponibilidade em compartilhar o seu tempo e conhecimento. Você pode realizar pequenas palestras na sua escola, empresa ou em associações por exemplo. Iremos lhe prover com os materiais didáticos necessários como slides, cartilhas, etc.

Como proceder ?

  1. Faça o cadastro no site www.segurancanarede.com.br
  2. Aguarde pelo contato de nossa equipe, que irá receber a sua inscrição.
  3. Com isso você irá receber uma senha de acesso com um treinamento de capacitação do projeto e ali você também encontrará os materiais necessários para utilizar em sua palestra.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

PROPAGADOR DE IDÉIAS

Você pode utilizar os materiais e mensagens de conscientização do PROJETO SEGURANÇA DA REDE e difundir a idéia através das redes sociais como o facebook e o twitter. Basta divulgar as imagens ou mesmo os links com as dicas e conselhos para a segurança na internet. Faça o seu cadastro para receber os materiais assim que forem produzidos, ajudando assim na difusão das idéias de um modo fácil, rápido e dinâmico !

 

FOMENTADOR REGIONAL

O PROJETO SEGURANÇA NA REDE irá disponibilizar a empresários e profissionais liberais cartilhas e manuais de conscientização sobre o uso correto da internet e novas tecnologias para que posA imagem pode conter: 1 pessoasam ser impressos e distribuídos. Assim, um profissional liberal ou empresa que desejar participar do projeto poderá receber a arte dos materiais juntamente com sua autorização de impressão, sem nenhum custo. Com essa arte poderá assim imprimir em qualquer gráfica e qualquer quantidade, colocando a sua logo no material, e distribuindo a clientes, parceiros e até mesmo para estudantes e população de sua região.

Com esse ato simples, de baixo custo para a empresa irá ajudar na conscientização de milhares de pessoas contra os perigos da internet promovendo assim um projeto de conscientização social.

PROFISSIONAL CONSELHEIRO

Todo profissional pode colaborar com o projeto prestando auxílio a usuários individuais e em grupo que necessitem de uma breve orientação sobre a correta utilização da internet e das novas tecnologias. Você pode ajudar respondendo perguntas, escrevendo artigos, e até mesmo instruindo sobre questõ
es e temais pontuais, relacionados com o tecnologia, segurança e os direitos dos usuários.

Advogados, Especialistas em Tecnologia, Psicólogos, enfim, seja qual for a sua área, com certeza será de muita e grande valia para proporcionar boa e correta instrução aos usuários.

Vamos ajudar e participar também?!

E por fim, uma dica muito válida:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *