7 fatores

Sete fatores que alteram sua frequência vibracional

Olá meninas, como estão?!

Vamos lá! Hoje o tema é algo que eu acredito muito e desde que passei a aplicar na minha vida, seja me afastando de algumas pessoas ou controlando meus pensamentos positivos, tudo mudou. Mas a mudança é interna, você que tem que se conscientizar que quer isto de verdade e vai passar a se sentir mais leve. A partir desta vontade, tudo passa a fluir e você começa a atrair pessoas e situações na mesma frequência que você. Mágica? Não! Tudo é energia!

1. Pensamentos

Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e ela retorna para você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, isso tudo vai voltar para você. Então cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2. Companhias

As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas reclamonas e fofoqueiras, tome cuidado, pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.

3. Músicas

As músicas são poderosíssimas, se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional.


4. Televisão

Quando você assiste muitos programas que abordem desgraças, mortes, traições, seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência elevada.

5. O ambiente

Seja na sua casa ou seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Cuide do que você já tem.

6. O que você fala

Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma suas responsabilidades.

7. Gratidão

A gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins. A gratidão abre as portas da positividade em sua vida!!! Sou embaixadora da gratidão hahaha Quem me conhece sabe disso! rs Ela mudou minha vida e espero que comece a aplicar na sua também. Podemos nos sentir gratos por tudo, a todo instante e quando isso vira automático.. Vem uma sensação de paz e plenitude que só sentindo para entender. Você simples agradece por respirar, por digitar, por conversar, por ter um teto, olhos, boca, saúde… É uma bola de neve, quanto mais agradece, mais razões para agradecer e mais pessoas e situações que só te reforçam isso. Acredite nisto! Não tem nada a perder. Apenas a ganhar. Confia em mim!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *