Blog1

TRANSIÇÃO. Como lidar? Como equilibrar a vida pessoal com a vida profissional?!

Oi meninas!!!! Como estão?

Hoje quero compartilhar com vocês a minha experiência! Não é fácil parecer muito normal em meio a um turbilhão de informações e vidas fantasiadas nos brilhos das redes sociais! Para quem acha que a “internet é terra de ninguém”, bom, foi-se a época! – ‘Um belo dia resolvi mudar… e fazer tudo o que eu queria fazer…’ – e chegou meu dia de metamorfose! Hoje dou início a um novo ciclo na minha carreira, e quero compartilhar TUDO ISSO com vocês!

Ás vezes é preciso desistir da vida que haviamos planejado, porque não somos mais a mesma pessoa que fez aqueles planos.
Grande verdade, né? Quanto perdemos por nos apegar a um futuro que criamos em nossa mente, idealizamos e não colocamos em prática, em uma procrastrinação visando o momento ideal para tirar um projeto do papel?
O timing passa, você muda, e a vida cobra atitude e decisões. Viva a vida que deseja, remodele os pensamentos, resignifique as suas derrotas,se mantenha em movimento, e principalmente: Faça acontecer! Não deixe de buscar um sonho verdadeiro pelo tempo que vai demorar para realizá-lo: O tempo irá passar de qualquer forma!
Último protocolo do dia realizado, mais uma semana de trabalho chegando ao fim e aquela sensação de dever cumprido, de vida caminhando e de metas sendo atingidas. Descobri o sentido da vida. Sabe qual é?! Pra frente! rs

Para quem quiser saber como, porquê e quando você pode buscar seus direitos por qualquer crime cibernético, aqui você vai ter essa informação! Se você quiser ter alguém pra te motivar e te dar dicas sobre moda casual e fitness, aqui você vai ter essa informação! Se você quiser textos e uma dose de gratidão no seu dia, aqui você vai encontrar!

Sou advogada por profissão e empreendedora por paixão na loja Gicca Fitness Wear. Hoje posso dizer: Deus sabe o que faz. Sabe o que tira e sabe o que trás! Tudo ao seu tempo e de acordo com o seu merecimento. Não existem atalhos, não existe mérito sem esforço. A escalada é longa, mas pra quem admira a paisagem, reduz os passos quando necessário, recalcula a rota se for preciso e desvia das pedras sem reclamar… Ela pode ser incrível, porque estamos decididos a torná-la assim diariamente! E uma coisa é certa: Cada um terá a visão da montanha que subir. E você, é dos que só olham o tamanho da montanha lá debaixo ou dos que dão um passo de cada vez sabendo onde, como e quando querem chegar?!

Essa história de falar só sobre um assunto não é comigo, porque eu sou múltipla e assim vai ser o que eu vou entregar pra vocês daqui pra frente! Espero de coração que o meu novo formato de conteúdo agregue positivamente para quem se identificar com a minha filosofia de vida e trabalho!
Um beijo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *