FotoJet

A única pessoa que pode dizer que você conseguirá algo ou não é VOCÊ mesmo!

Sempre falo nisso e não canso. Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos. Você realmente vive o resultado daquilo que acredita. Muitas vezes queremos mudar algo em nossa vida e esperamos mudanças externas. E nos esquecemos das mudanças internas. A maneira mais rápida de melhorar a nossa qualidade de vida está em melhorar o padrão de nossos pensamentos.

A única pessoa que pode dizer que você conseguirá algo ou não é VOCÊ mesmo. E se você acredita que pode ou não pode, de qualquer forma você está certo. Realmente os únicos limites da sua mente são aqueles que você acredita ter. Espero que você acolha os pensamentos que te motivam e descarte os que te desanimam. Você não precisa se identificar com os primeiros pensamentos que vem a sua mente, você pode mudá-los no mesmo instante.

Crie ou modifique seus pensamentos e cocrie sua realidade. A todo momento temos uma escolha. Escolher os pensamentos que nos aproximam da nossa luz ou da nossa sombra. Se ilumine, seja luz. E ilumine quem puder. Tem muitas pessoas na escuridão e elas podem estar precisando de você! Eu espero que eu possa ter sido sua luz de hoje. Caso não, tento amanhã. E por mais 365 dias… Boa noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *