Vida

Vida de advogada: Me encontrei!

Ainda no escritório e penso na frase que lia e não compreendia de fato há uns anos, mas queria muito sentir na pele: “Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.” Hoje entendo cada palavra desta mensagem do Steve Jobs. Só tenho razões para agradecer, quando acordo, quando vou dormir… E neste intervalo de tempo. Eu só pedia todas as noites por um trabalho que amasse, e sim… Me encontrei! E como pedi por isto, só eu sei! Obrigada, Deus! Não me canso de agradecer.

Conclui que o mundo precisa urgentemente de gente que ama o que faz. Precisa de sonhos vivos, ilusões brilhantes e vontade infinita. Precisa de esperança radiante, amor vivo e honestidade contínua. O mundo precisa de gente com o brilho nos olhos produzido pelo prazer de se dedicar a aquilo que mais gosta, que mais lhe move e ecoa. Motores e apaixonados pela vida, que não desistem. Mesmo que, às vezes, o desânimo apareça, pessoas que sejam capazes de buscar as cores da sua tempestade. São eles, é você, sou eu… só é preciso acordar e deixar de viver a vida no modo automático. Adquirir consciência. Encontrar o sentido, a faísca adequada que alimente a nossa chama. E começaremos a lhe dar forma, a lhe dar vida. Não desistir, e sim persistir. Encontrar a calma em meio a tanto barulho. Procuremos aquilo que amamos, não deixemos de persegui-lo e, por sua vez, não nos esqueçamos de encontrá-lo em nosso dia a dia, em nossas pequenas rotinas. Longas caminhadas começam com pequenos passos. Vamos em frente e admirando a paisagem que chegamos mais longe! Não é verdade?

To lotada de trabalho aqui, procurando um perfil fake que além de usar minhas fotos queira trabalhar comigo também! Inscrições abertas rs Não reclamo não. Sabe por que?! Fazer o que ama e amar o que faz, é ser feliz no caminho e tudo que eu sempre quis! Então sim… Só agradeço!

Beijo meninas e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *