Pare de reclamar

Você sabia que reclamar é uma das maneiras de contribuir negativamente com sua vibração?

Após uma semana bem intensa de muito trabalho (Graças a Deus ☝🏼🙏🏻), me bateu um cansaço absurdo e senti uma vontade imensa de descansar e esvaziar a cabeça. Em momento nenhum pensei em reclamar, mas sei que muitas vezes este é um dos primeiros pensamentos que permeiam nossa mente. “Queria aproveitar o fds, mas só consigo ficar em casa” hahaha

Ressignifique: Não reclame daquilo que rezou pra ser e ter, daquilo que buscou incessantemente conquistar… Agradeça por esse cansaço. Ele é fruto do seu esforço e dedicação!
Lembre-se: Nos momentos que reclamamos estamos focados em coisas negativas e tudo aquilo em que focamos nos sintonizamos ainda mais. A boa notícia é que reclamar é um hábito e, como tal, pode ser substituído por um hábito melhor, mais positivo para nossas vidas.

Sempre importante relembrar que você não é seus pensamentos e nem suas palavras, por isso pode mudá-las a qualquer momento, basta decidir. Mas seus pensamentos e palavras movimentam sua energia, por isto, melhorá-los é também melhorar sua qualidade de vida.
É em um passe de mágica? Obviamente que não. É um processo. Assim como qualquer hábito que é instalado pela repetição, você precisará repetir também a sua nova opção de comportamento. Vamos insistir no que eleva nossa vibração: bons pensamentos, sentimentos , ações e porque não dizer também… Gratidão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *